Termos de Compras

Termos de Venda - Ao efetuar a compra em nosso site você estará concordando com os termos estabelecidos para venda.
BRASIL:
Todos os produtos do site são importados trazidos da China, Estados Unidos, Coréa do Norte ou República Dominicana, levados do nosso fornecedor ao endereço informado no cadastro, os produtos possuem entrega estimada pelos correios no prazo de 15 a 60 dias úteis (não conta finais de semana e feriados) por se tratar de encomenda internacional., existindo possibilidades de entrega antes dos 30 dias. As encomendas possuem rastreio online*, onde você pode acompanhar no site dos correios todo percurso de seu produto até a entrega.
A Charmosa Beauty se responsabiliza pela entrega de seus produtos em seu devido estado. Caso sua sombra chegue quebrada, em virtude do transporte, você poderá recompactá-la de maneira simples - coloque algumas gotas de álcool líquido sobre ela e aperte com algum objeto limpo, assim como um guardanapo - caso não deseje recompacta-la informe-nos por e-mail sobre o ocorrido com envio de fotos em até 1 dia após a entrega (caso contrário não haverá acordo com as partes), iremos passar o endereço para devolução (iremos arcar com o valor do frete via PAC) e iremos reembolsar o valor. Após o produto entregue no endereço estabelecido iremos reenviar o produto (respeitando o mesmo prazo de entrega - de 15 a 50 dias úteis).

Todas as medidas são tomadas para que sua encomenda não seja taxadas, elas são enviadas em forma de presentes, com valor inferior a 50USD e são enviadas de pessoa física para pessoa física, caso aconteça a Charmosa Beauty não é responsável por nenhuma taxa aduaneira cobrada pela receita Federal.
.

ENCOMENDA EXTRAVIADA:
Quando é passado um certo período e seu produto não contém atualizações iremos entrar em contato com Correios e Fornecedor para informações do ocorrido, neste período é pedido um prazo que varia de 4 a 14 dias para resolução do problema. Após provado que sua encomenda foi extraviada iremos reenviar seu produto (com um novo rastreio) ou iremos reembolsar o valor do pedido - irá ficar a critério do cliente (o prazo de entrega será o mesmo).


ATENÇÃO: No período de outubro a fevereiro podem haver atraso nas entregas,devido ao fluxo do correio.